Fundado em 10 de fevereiro de 1999, o salão Las Yegros inicia uma nova etapa nessa história de 20 anos. Nesta quinta-feira, às 19h30min, a empresa vai inaugurar oficialmente seu novo espaço, localizado no Centro de Içara, na rua Ipiranga, edifício Platinum, sala 203, uma estrutura pensada nos mínimos detalhes para ao atendimento aos clientes.

“O que um dia foi um sonho agora se torna realidade. Estamos felizes e realizadas. Aqui, tudo é feito com muito amor. Sempre buscamos qualidade no atendimento e nos serviços que oferecemos. Agora, apresentamos o novo endereço, novo espaço, projetado com todo amor! Somos muito gratas por essa nova fase em nossa vida”, declara Paula Yegros, que ao lado da irmã Luana dá sequência a um negócio de família.

Mãe das jovens empresárias, a pioneira Sônia também faz parte da equipe. Com mais de 20 anos de experiência, ela é especialista em coloração, formada em corte pelo renomado professor Rodrigo De La Lastra e em coloração com Celso Kamura, um dos profissionais de beleza mais importantes do país.

Na mesma linha, Paula é especialista em mechas, colorista Wella, PHD em corte L’Oréal, expert L’Oréal, Wella Color Create e uma das idealizadoras do projeto Beleza Saudável da Las Yegros, ao lado da irmã.

Luana, por sua vez, é especialista em tratamentos (cachos, transição e couro cabeludo), técnica em terapia capilar, formada pela Academia Brasileira de Tricologia (ABT).
A equipe altamente qualificada, com profissionais das mais diversas áreas de embelezamento, atende de terça-feira a sábado, das 9 horas às 18h30min.

“Quando a mãe comprou o salão, a gente era muito jovem. Depois, na adolescência, a gente começou a se envolver, a ajudar e assim fomos para a profissão de cabeleireira. Durante muito tempo ficamos trabalhando com ela, mais a Paula. Saí e, quando voltei, a gente assumiu o salão”, relata Luana.

 

Pegada mais jovem

 

Segundo ela, com a nova administração, o salão ganhou uma “nova cara”. “A partir daí nós mudamos o nome do salão e adotamos uma nova postura, uma nova referência”, explica.

Mas uma característica não mudou. “A mãe sempre trabalhou com tratamentos, então a gente faz muito essa parte do cuidado com os cabelos. Nossa maior preocupação é o cuidado e bem-estar da nossa cliente”, acrescenta Luana.

No estabelecimento, que agora tem uma pegada mais jovem, as clientes podem contar com especialistas em corte, coloração, mechas, cachos, transição e couro cabeludo, terapia capilar, manicure e pedicure, além de escolher para os cabelos o tom que desejar, pois trabalham com cores personalizadas.

A equipe também oferece massagem corporal, trabalha com depilação e sobrancelhas, e ainda cuidados com a pele. Os atendimentos podem ser agendados pelo WhatsApp 99679-4483 ou e-mail paulayegros@gmail.com. O salão também tem página no Facebook e está no Instagram: @lasyegros.

 

Ênfase é dada aos tratamentos

 

Luana Yegros diz que o salão se especializou na área do tratamento capilar. “A gente presta muita atenção no feedback das nossas clientes. A gente começou a perceber que tinha muitas clientes que faziam a coloração em outro salão e vinham tratar do cabelo no nosso. Então, unimos com os casos que apareciam e buscamos a terapia capilar”, pontua.

De acordo com a especialista, a terapia capilar oferece um tratamento completo. “A cliente vem e tem todo um diagnóstico, um acompanhamento. Se tem algum problema de couro cabeludo ou de fio mesmo, a gente cuida, desenvolve com a cliente todas as possibilidades, tudo o que podemos oferecer”, ressalta.

Conforme Luana, a aceitação é positiva. “É uma frente nova que estamos pegando e que a gente quer abrir bastante mercado, porque percebemos que os salões não trabalham em cuidar da cliente e sim em embelezar. São dois parâmetros diferentes. Trabalhamos com o embelezamento, mas também com o cuidado e o bem-estar”, reforça.

Antes de indicar o tratamento, a cliente passa por uma consulta, para avaliação e planejamento dos procedimentos a serem adotados. “Cada caso é um caso a ser estudado, para aplicar o tratamento ideal”, conclui Luana.