Realizado na Arena Verãobol, instalada na orla de Balneário Rincão, o Coroa Bom de Bola dará início neste fim de semana à segunda fase, com a realização de quatro confrontos. Os jogos serão eliminatórios, com os vencedores avançando às semifinais.

No sábado, a partir das 16h45min, vão se enfrentar Rio Maina x Mixto e Esucri x Guto Imóveis. No domingo, as partidas envolverão NCM Construções x Pedreira City e Fina Estampa x Jubaa, a partir das 9h30min.

A competição para atletas veteranos não prevê a realização de prorrogação. Em caso de empate no tempo normal, vai se classificar a equipe melhor colocada na primeira fase. Rio Maina, Esucri, NCM Construções e Fina Estampa contam com essa vantagem. A regra se repete nas semifinais. Apenas na final, se houver igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

Além de estabelecer a colocação dos participantes e a vantagem nas etapas seguintes, a primeira fase serviu para definir a composição dos cruzamentos. Os últimos jogos classificatórios foram realizados no fim de semana passado.

No sábado, o Fina Estampa aplicou 4 a 0 sobre o Rio Maina, com gols de Jef, Rudnei e Juliano. Já a Esucri fez 3 a 0 no Mixto, anotando nas três vezes com André Luiz. No domingo, o Jubaa bateu o Guto Imóveis por 3 a 2, com gols de Betinho, Marcos e Jef –

Adavilson foi o responsável pelos descontos. Já Pedreira City e NCM Construções empataram por 2 a 2, com gols de Marcos e Fernando (Pedreira City), e Zandonai (NCM).