Nem te conto

  • Alô, meu povo! Como diz a nossa editora deste jornal que amamos: aqui estou, na Região dos Lagos, curtindo o sol e as pancadas de chuva que levam embora seu guarda-sol. Bem daquele tipo que vem do nada, faz você correr de biquíni na beira da lagoa e xingar dez gerações por ter que passar por aquilo. Quem nunca, não é? Sem contar a cor de verão ‘extilo’ camarão em época de pesca, que até para sentar dói.
  • Verão sem emoções assim, não vale. Então, eu aproveito e uso esses causos para guardar na memória e me fazer rir depois. Depois, né, porque na hora…
  • Não consegui resistir em encher a coluna de fotos! Esta semana as redes sociais lotaram de fotos, inclusive da festa Filezão, no Balneário Rincão. Mas, como eram muitos conhecidos e depois eu poderia ser assassinada por amigos por não colocar vossas belezas no jornal, optei por rechear de crianças lindas. E brigar com crianças ‘fofíneas’ ninguém tem coragem, certo?
  • Então, para não matar minha editora do coração em ter que achar espaço na coluna com essa imensidão de fotos e um texto grande, vou ficando por aqui. E dessa vez, fechar bem o guarda-sol e passar muito protetor. Beijos!