Tigre vence o Camboriú com tres gols de Fabinho

8

Gols foram marcados em cerca de 15 minutos no segundo tempo

Balneário Camboriú

O Criciúma manteve a invencibilidade contra o Camboriú ontem (15), o que, para o torcedor, pode ser a retomada das vitórias tão necessárias para a recuperação no Campeonato Catarinense. A noite foi também de desencanto para o atacante Fabinho, que em 15 minutos, fez os três gols da partida: o chamado hat-trick. O jogo abriu a 8ª rodada do Campeonato Catarinense no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

Criciúma e Camboriú á se enfrentaram sete vezes, sendo sete vitórias do Tigre. Esta vitória ainda anima o grupo que vinha numa sequência de cinco tropeços consecutivos de derrota e empates. Agora, o Tigre volta a entrar em campo no sábado (25) para a disputa contra o Figueirense, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse. Já o Camboriú enfrenta o Brusque no domingo (26), às 19 horas, no Estádio Augusto Bauer.

O jogo

O Tigre iniciou a partida buscando o ataque, e aos quatro minutos quase abriu o placar com Marcelo Hermes, que conseguiu ter o domínio no peito na área, mas foi travado pelo goleiro Belliato. O time visitante seguiu colocando pressão no jogo. Nos primeiros seis minutos, os passes entre Fellipe Mateus e Marcelo Hermes se destacaram pela sincronização em campo. O camisa sete recebeu a bola em uma inversão de jogada, aos 13 minutos, e finalizou de longe. A bola foi pela linha de fundo, mas o lance foi perigoso.

O Camboriú, aos 26 minutos, com Dudu, de perna esquerda, finalizou de longe para a defesa de Gustavo. Na sequência, a bola foi desviada e passou por cima do gol de Belliato após um erro defensivo do time da casa.

NO segundo tempo, então os gols surgiram. A partida praticamente reiniciou com gol. Marcelo Hermes chegou na área e cruzou para Fabinho, que pegou de primeira de perna direita e na dividida abriu o placar para o Tigre.

Não demorou muito para o Tigre ampliar o placar. Outra dividida com Fabinho, que estava bem colocado, em frente a trave, dando o toque para o fundo da rede.

O camisa 11 não parou por aí, e fez hat-trick, em cerca de 15 minutos, aos marcar aos 20. O Camboriú ensaiou uma pressão, mas o Tigre se manteve bem estruturado até o final, mesmo com as substituições.