• Você pode ajudar a Casa Guido comprando materiais escolares e doando na sede da instituição. As doações de alimentos e fraldas também são bem vindas.
  • A chef Raquel Bunn, responsável pela gastronomia do Bendita Mistura, está armando o primeiro curso gastronômico de 2021, cheio de receitas maravilhosas, tudo sem glúten e sem lactose. Inscrições no restaurante, em frente ao Colégio Marista. Vagas limitadas.
  • Estreou na segunda, na Rádio Web Rincão, o programa “Mulheres + Fortes: ser mulher, ser forte, ser feliz”, com a apresentação de Giseli Rech. Na estreia, o convidado foi o professor e personal trainer Bruno Milioli, falando sobre qualidade de vida para mulheres.
  • As escolas estão na reta final da preparação para o retorno as aulas presenciais. No Colégio Marista, a semana foi movimentada. Além da formação de professores, todas as salas de aula e espaços comuns estão passando pelas adequações do protocolo de segurança, para que na próxima segunda, os alunos retornem.
  • O Grupo Compadecer estará arrecadando toalhas de banho entre os dias 1 e 11 de fevereiro, que serão entregues na Casa de Passagem Vida Livre, no Bairro Pinheirinho. Para colaborar, entre em contato pelo Instagram @grupocompadecer e combine sua entrega.
  • Já começou a Mega Liquidação da Tanupé Calçados de Criciúma. Preços imperdíveis com até 70% de desconto.
#tbt: Encontro de Natal do CDA/Criciúma Clube/dezembro 2010
Desejamos os parabéns especial a nossa leitora assídua Marlene Michels Zata, que comemora seus 60 anos na data de hoje. Muitos anos de vida!
Marina Napoli, brindando mais um ano de vida!!!
Juliana Marcon, da Loja Inspira-te, aniversariante do dia 2 de fevereiro.
A mexicana mais criciumense do Brasil, Lorena Gallardo, comemorou aniversário em família, na terça. Parabéns, querida!
Alexandre Medeiros, o aniversariante do dia 1º de fevereiro.