Quem apaga velinhas hoje é o caçulinha da família, João Pedro Figueiredo Rodrigues, filho do querido casal içarense João Batista Rodrigues e Rosalva Figueiredo. Parabéns João Pedro, que a vida lhe traga muitas alegrias e sucesso!
Ontem foi um dia muito especial para o querido sobrinho Bruno Bitencourt. Ele celebrou mais um aniversário. No registro, com a namorada Zenaide Bitencourt. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
O abraço especial da coluna de hoje é para a jornalista Tharcila Werlich, que comemora mais um ano de vida. Parabéns, saúde e muitas alegrias!
Ainda é tempo de parabenizar o amigo Sergio Pizzetti, que ontem celebrou mais um aniversário. A data especial foi comemorada em família. Na foto, com a bela esposa Ronilda Gabriel Pizzetti. Felicidades!
O içarense Mateus Réus dos Reis, da comunidade de Santa Paulina, no Bairro Barracão, em Içara, que pertence a Paróquia São Miguel Arcanjo, ordenou-se Padre, no último sábado, no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Filho de Eraldo Joaci dos Reis e Ana José Réus dos Reis. A comunidade católica e familiares viveram momentos de muitas emoções. A celebração foi presidida pelo excelentíssimo e reverendíssimo Dom Jacinto Inacio Flach, Bispo da Diocese de Criciúma. Toda nossa gratidão por ser esta pessoa iluminada e por trazer a esperança para nossas vidas e nos guiar por um caminho que é pavimentado pelo amor, compaixão e fraternidade. Você é, sem dúvida, um instrumento de Deus.
A bela Maria Luiza Zanolli celebrou no último domingo mais um aniversário e recebe o abraço da coluna de hoje. Saúde e muitas alegrias!
O empresário Diogo Valvassori e Juliana Ferreira estão à espera de uma menina. A princesinha recebeu o nome de Laura. Saúde e alegrias para a família!