O time carvoeiro é o 15º colocado, com 37 pontos, três a mais do que o Athletico-PR, o primeiro dentro da degola
Criciúma
O técnico Cláudio Tencati afirmou que lições foram tiradas da derrota para o Internacional por 2 a 0, na noite de terça-feira, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador prometeu também um Criciúma mais competitivo para o duelo com o Cruzeiro, no sábado, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Tiramos lições importantes. Uma coisa que diminuímos em relação aos jogos anteriores foram os duelos. Poderíamos ter duelado mais e ser mais competitivos. É isso o que teremos que ser diante do Cruzeiro. Fomos menos naquilo que a equipe vinha entregando nos jogos anteriores e por isso vimos um Inter com mais soberania”, afirmou.
Tencati revelou que ficou irritado com a apatia do time, principalmente no primeiro tempo, antes de perder o atacante Felipe Vizeu, expulso. Ele chutou o rosto de Rogel em uma tentativa de dar um voleio.
“O puxão de orelha era em todos ali. Poderiam ter duelado mais em relação ao que já fizemos anteriormente. Foi isso o que me irritou mais, e eles sabem disso. Agora é acalmar e resgatar os processos positivos”, completou.
Situação complicada
Há três jogos sem vencer, o Criciúma precisa reagir para não se aproximar da zona de rebaixamento. O time carvoeiro é o 15º colocado, com 37 pontos, três a mais do que o Athletico-PR, o primeiro dentro da degola. Além do Cruzeiro, o Criciúma ainda enfrenta: Vitória, Fluminense, Corinthians, Flamengo e Red Bull Bragantino.