A cerimônia, realizada no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris, na sexta-feira reuniu familiares, equipe de gestão, servidores e autoridades

Criciúma

“Entrar pela porta da frente e ver todos vocês aqui é um presente de Deus.” Com essas palavras, o prefeito Clésio Salvaro reassumiu oficialmente o cargo na manhã de sexta-feira (1º), após quase dois meses afastado. A cerimônia, realizada no hall do Paço Municipal Marcos Rovaris, reuniu familiares, equipe de gestão, servidores e autoridades.

Salvaro, em seu discurso, reconheceu a confiança que criciumenses depositaram nele nas urnas. “Este é um momento muito especial. Já tomei posse como vereador duas vezes, três como deputado estadual e, agora, três como prefeito legitimamente eleito. Mas essa posse de dois meses parece ser o início de um novo mandato,” disse.

Na parte final de sua fala, Salvaro expressou seu entusiasmo em retornar ao Paço Municipal “Eu confesso que estou louco para chegar no gabinete e começar a trabalhar.” O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo os deputados estaduais Júlio Garcia e Rodrigo Minotto, a deputada federal Geovania de Sá, e os prefeitos de São José, Orvino Coelho, e de Chapecó, João Rodrigues.

O prefeito eleito de Criciúma, Vagner Espíndola, também esteve presente no ato de posse. “Hoje é um dia importante, pois simboliza o restabelecimento da ordem e dos princípios que defendemos,” destacou Espíndola.

João Rodrigues, falou da resiliência de Salvaro e a importância de sua volta para a cidade. “A luta de Clésio representa a força de gestores comprometidos com o bem de suas cidades,” declarou o prefeito de Chapecó.