Time carvoeiro fará o jogo atrasado do Brasileirão no Heriberto Hülse, às 19h, com muitos desfalques
Criciúma
O Criciúma enfrenta o Fortaleza hoje (24), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela 3ª rodada atrasada do Brasileirão. O Tigre, que ocupa a 15ª posição com 17 pontos, retorna ao seu estádio após duas partidas fora de casa. O atacante Eder será homenageado antes do jogo pelos seus 100 jogos com a camisa do Criciúma. A equipe comandada por Cláudio Tencati não contará com Allano, Claudinho, Barreto, Ronald, Matheusinho e Tobias Figueiredo.
Desfalques
Após duas partidas fora de casa, o Criciúma volta ao estádio Heriberto Hülse, mas o técnico Cláudio Tencati terá desfalques importantes: Allano, Claudinho, Barreto, Ronald, Matheusinho e Tobias Figueiredo não jogarão. Este é o primeiro dos dois jogos atrasados do Tigre na Série A, com o outro sendo contra o Grêmio.
Além dos desfalques, dez jogadores estão pendurados: Alisson, Gustavo, Marcelo Hermes, Rodrigo, Meritão, Newton, Fellipe Mateus, Matheusinho, Eder e Bolasie. Matheusinho está fora por lesão, enquanto Allano, suspenso, ainda permanece pendurado. Até agora, o Criciúma recebeu 49 cartões amarelos e quatro vermelhos. Rodrigo e Eder foram os mais advertidos com cinco cartões amarelos cada, e Allano foi expulso duas vezes.
Arbitragem conhecida O árbitro gaúcho Jonathan Benkenstein Pinheiro apitará pela terceira vez um jogo do Criciúma nesta Série A, no confronto contra o Fortaleza. Benkenstein já apitou as derrotas do Tigre para Athletico Paranaense e Corinthians. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel. A equipe de arbitragem conta ainda com Emerson Souza Silva como quarto árbitro e Daniel Victor Costa Silva como árbitro de vídeo. O VAR terá Leone Carvalho Rocha e Caio Max Augusto Vieira como assistentes. O Criciúma, 15° na tabela, enfrenta o Fortaleza, 4°, às 19h no estádio Heriberto Hülse