Semana de preparação para estreia na Séria A

12

Clube está perto de renovar com Jonanthan; Maia segue focado e Kayzer não pode atuar ante o Fortaleza

Criciúma

A semana de estreia da Série A está recheada de informações dos bastidores do Criciúma. O Tricolor vai anunciar, nos próximos dias, a renovação do lateral-direito Jonathan até o dia 15 de dezembro. O atleta tem sido uma peça importante para o técnico Cláudio Tencati.

Já sobre a volta do atacante Renato Kayzer para o Fortaleza? Não tem nada. Existe uma cláusula no contrato que o Fortaleza pode pedir o retorno do camisa 11, mas precisa do consentimento do profissional, que está muito feliz e realizado no Criciúma. O único contraponto é que o profissional não pode jogar contra o Fortaleza, a não ser que o Tricolor pague uma multa no valor de R$ 1 milhão.

Sobre a ida do zagueiro Walisson Maia para o Goiás, o Criciúma não abre mão de contar com o jogador e é uma peça importante para a caminhada da Série A. Goiás só leva o atleta se pagar a multa rescisória.

Dentro de campo, o time trabalha a tarde, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, visando a partida diante do Juventude, sábado, às 18h30.  O elenco realizou um treino técnico e tático na tarde de ontem (10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Houve treino objetivando os passes e na sequência, Tencati comandou uma atividade tática de posicionamento. O elenco faz novo treino na tarde desta quinta-feira (11). Colaboração Mateus Mastella, Portal Engeplus.