Rolinho de berinjela com linguiça toscana

Chef PV Show ensina uma entradinha diferente para fazer na churrasqueira

Quando se trata de churrasco, nada como experimentar combinações inusitadas e saborosas. Os rolinhos de berinjela recheados com linguiça são uma mistura única de texturas e sabores que certamente vão surpreender seus convidados. Prepare-se para uma explosão de aromas defumados e suculência!

Ingredientes:

  • 2 berinjelas médias
  • 300g de linguiça de sua preferência
  • 1 cebola pequena
  • 2 dentes de alho
  • Azeite de oliva
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:

Corte as berinjelas em fatias finas no sentido do comprimento. Em uma tigela, tempere as fatias com azeite de oliva, sal e pimenta.

Retire a linguiça da pele e pique-a. Pique a cebola e o alho. Misture a linguiça, cebola e alho em uma tigela.

Disponha as fatias de berinjela em uma tábua. Coloque uma porção do recheio em cada fatia de berinjela e enrole. Espete os rolinhos em espetos de churrasco.

Grelhe os rolinhos recheados por mais alguns minutos na churrasqueira, até a linguiça cozinhar e a berinjela ficar levemente tostada.

Os rolinhos de berinjela recheados com linguiça são não apenas deliciosos, mas também uma atração visual no seu churrasco. A combinação de sabores defumados da linguiça com a textura suculenta da berinjela garantirá elogios dos seus convidados. Experimente servir esses rolinhos acompanhados de um molho de tomate aquecido para uma experiência ainda mais incrível. Surpreenda seus amigos e familiares com essa receita única e saborosa!

Acesse o modo de fazer através do QR Code desta página.