Horseshoe

O nome soa estranho, e significa ferradura em inglês. Este também é o nome de um modelo de calça que já têm sido vista em passarelas internacionais. O horseshoe jeans vem com um modelo totalmente novo e uma proposta pra lá de contemporânea e tem dividido opiniões. Se você é clássica, a dica é ser cautelosa com toda tendência que aparece no mercado. Mas pra quem faz o estilo ousada, é uma peça que vale a pena investir. Segundo a revista Vogue britânica, este modelo, que leva tal nome por ter a silhueta larga em formato de ferradura, tem tudo para brilhar em 2024. Mas é você, usaria?

Feito areia

Já falamos por aqui que nesta temporada outono/inverno, as cores mais vibrantes darão uma “licencinha” aos tons nudes, que voltam a aparecer com força total. Brancos, tons de off-white, areia e marrons têm aparecido bastante no cenário da moda nacional e internacional. Uma das coisas que pude observar na última premiação do Oscar 24, foram os lábios das celebridades em tons mais neutros também. Variados tons de nude fizeram parte da make das famosas. Esmaltes claros e algumas fazendo a linha de “somente uma base” também apareceram bastante.

Trend polêmica

Uma tendência um tanto duvidosa tem chamado a atenção no cenário das festas de aniversário. Falo da trend da estampa da roupa ser a mesma do bolo da festa. Eu particularmente me incluo no hall das que não usariam, porém, tem agradado à muitas, um exemplo, pudemos ver na comemoração de aniversário da influencer Ana Paula Siebert. E vocês? Fariam um bolo combinando com o dress?

Fechando

“Vista-se bem, pois nem sempre você terá oportunidade de ser ouvida, mas sempre será vista.” Autor desconhecido