Quem nasceu na última quinta-feira, 7, foi a pequena Laura. Filha do casal Guilherme Benincá e Caroline Soares. Parabéns aos familiares pela chegada deste anjo que veio para alegrar toda a família. Que Deus derrame muitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades!
Na última semana se concretizou a tão esperada aposentadoria da professora Lilian Philippe, que comemorou com os profissionais da Escola Salete Scotti dos Santos. Desejamos que você desfrute com muitas alegrias este novo ciclo de sua vida. Parabéns pelo trabalho de excelência e que venham novos desafios.
No último domingo, 10, quem apagou velinhas foi Eduardo Viana. Desejamos que cada momento seja preenchido com risos, amor e momentos inesquecíveis. Você é uma pessoa incrível. Feliz aniversário!
O empresário Marcelo da Luz Rodrigues foi quem no último sábado, 9, completou idade nova. Desejamos que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade. Que cada dia seja repleto de oportunidades e alegrias. Na foto, ao lado da esposa Gislane e do filho Bernardo. Feliz aniversário!
Regis Costa foi o formando do último final de semana. O mais novo biomédico da região. Desejamos que este novo ciclo lhe traga muita saúde, sucesso e realizações. Parabéns nesta nova caminhada. Na foto, com os amigos Diogo e Juliana.
Na última quarta-feira, 6, quem trocou de dígitos foi a bela Gabriela Goulart. Desejamos muita saúde, felicidade e energia para amar o mundo e as pessoas. Que você conquiste tudo o que deseja neste novo ciclo. Parabéns!
Diego Vitorassi foi quem completou idade nova na última quinta-feira, 7. Desejamos que Deus esteja sempre no comando de sua vida e te abençoe sempre. Parabéns e muitas felicidades. Na foto, ao lado da esposa Paula
Galera reunida da Içara 4×4 foram neste último fim de semana para uma viagem ao Amazonas aonde irão ficar pelos próximos 15 dias. Show de bola! Aproveitem!