Tigre vive semana de boas novidades, mas também de incertezas

7

Equipe carvoeira mantém os treinos focada nas quartas de final do Catarinense

Criciúma

Esta semana do Criciúma reserva não apenas o debate acalorado sobre o preço do ingresso e o uso do VAR, fora do campo. Voltando o olhar para o jogo contra o Hercílio Luz, sábado às 18h, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o técnico Cláudio Tencati recebeu notícias positivas.

O volante Higor Meritão retorna, somando forças ao time, e o zagueiro Tobias Figueiredo, agora disponível após inscrição, oferece uma opção valiosa. Porém, incertezas pairam sobre o atacante Renato Kayzer, o volante Barreto, e o zagueiro Walisson Maia, que treinaram separadamente, sendo dúvidas para o confronto. O meia Baltasar Barcia, por sua vez, não participou das atividades e provavelmente não será relacionado.

Apesar do retorno aos treinos mesmo sob chuva intensa, a preparação continua. A previsão do tempo sugere mais chuva pela frente.

Ingressos a 200 reais

O Hercílio Luz definiu o preço do ingresso para o confronto contra o Criciúma, fixando-o em R$ 200 para visitantes, com 900 ingressos destinados aos torcedores do Tigre. O valor, anteriormente menor, foi ajustado em resposta à polêmica discussão sobre a implementação do VAR no jogo anterior entre as equipes. A decisão de igualar os preços visa reciprocidade, já que o Criciúma também cobra R$ 200 dos visitantes. Os sócios do Hercílio terão desconto na compra. Mudanças no espaço destinado aos visitantes também são previstas para a partida, conforme informações de Eduardo Ventura e Caio Maximiano, do Esporte de Primeira.