Deputado estadual, único representante do Sul catarinense na direção estadual do MDB, fará parte da diretoria da sigla no estado
Criciúma
O deputado estadual Tiago Zilli, único representante do Sul catarinense na direção estadual do MDB, assumirá o cargo de secretário do partido e, em entrevista ao programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior FM, destacou a importância de manter uma boa relação com o governo de Santa Catarina em 2024, mas ressaltou que seguirá a posição do partido, mesmo que divergente.
“Eu sou da opinião que o presidente do partido, [Carlos] Chiodini, está presente no Governo do Estado. O governador Jorginho [Mello] tem nos recebido. Mas nós fazemos parte do governo e o partido tem que manter uma coerência, se tiver que tomar uma posição, eu sou de partido, vou defender o que o partido decidir”, afirma Zilli.
A nova executiva do MDB será eleita e homologada na Convenção Estadual em Florianópolis. Zilli demonstra confiança nas eleições, destacando a estratégia do partido diante da ausência de coligações proporcionais. O deputado federal Carlos Chiodini permanecerá na presidência, enquanto Valdir Cobalchini será eleito vice. Zilli acredita em um ano positivo para o MDB, com um projeto eleitoral promissor.