O empresário Emerson Padoin, com amigos, fazendo um Tour pela África do Sul. Na foto em Maputo, Moçambique.
A assessora de direção da Escola Salete Scotti dos Santos, Lilian Inácio da Silva Mendes, foi quem apagou velinhas na última quarta, 21. Desejamos que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade. Que cada dia seja repleto de oportunidades e alegrias. Feliz aniversário!
O professor Paulo Frederico foi quem completou mais um ano de vida na última terça-feira, 20. Feliz aniversário! Viver é uma dádiva! Por isso, celebre, ame, perdoe e seja feliz. Afinal, é isso que importa nessa vida! Parabéns.
Miguel foi quem na última sexta, 23, completou seus 9 anos. Filho do casal Manolo e Camila Inácio da Silva. Desejamos que os anjos continuem iluminando seus caminhos sempre. Parabéns e muitas felicidades!
No último sábado, 24, quem trocou de dígitos foi Milena Paz Casagrande. Desejamos que a alegria, a saúde e o amor sejam sempre abundantes na sua vida. Parabéns pelo seu aniversário!
Cecília Turati foi quem apagou velinhas na última quinta-feira, 22. Desejamos um feliz aniversário! Que Deus esteja sempre no comando da sua vida e te abençoe nesta nova idade. Parabéns e muitas felicidades.
A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, em comitiva com o governador de SC, Jorginho Melo, nos Emirados Árabes, representando a Acafe com o objetivo de fortalecer laços e buscar novas parcerias.
O gatinho Miguel Rodrigues Pacheco foi quem na última quarta, 21, completou seus 13 anos. Desejamos que os anjos continuem abençoando seus caminhos com muita felicidade, alegrias, paz e ao lado de pessoas que você mais ama. Feliz aniversário!
Marcela Lemos Serafim foi quem completa idade nova na última sexta-feira, 23. Desejamos que seu aniversário seja de felicidade e muita luz. Celebre a vida, a alegria e tenha sempre muita gratidão. Feliz aniversário!