Ainda parada

A retomada da obra de duplicação da SC-108, em Cocal do Sul, anunciada no final do ano passado, ainda não ocorreu. A obra, com investimento de 200 milhões de reais, teve a ordem de serviço entregue no governo de Carlos Moisés, mas pouco avançou desde então. O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, aguarda uma reunião com o governador Jorginho Mello para obter posição definitiva sobre a obra, destacando a importância do projeto para o desenvolvimento regional.

A justificativa

Segundo o coordenador do Deinfra, Ademir Honorato, o atraso se deve ao projeto e às desapropriações.

Falando em Obra

O viaduto sobre a Via Rápida deve ser liberado nos próximos dias. A obra, responsabilidade do Governo do Estado, sofreu atrasos devido à demora na liberação dos recursos.

Movimentando

Mais de 20 mil associados da Coopera estão habilitados a votar no próximo sábado para definir a próxima gestão. A eleição ocorre entre os empresários Rogério Feller e Ricardo Ximenez, representando situação e oposição, respectivamente.

Mãos à obra

O Governo do Balneário Rincão inicia as obras de revitalização da Lagoa do Jacaré nesta quinta-feira. Orçada em pouco mais de três milhões de reais, a obra prevê quadra esportiva, ciclofaixa, pista de caminhada, parque infantil, pista de skate e paisagismo.

Resolvido

Representantes de trabalhadores e empregadores chegaram a um acordo sobre o trabalho nos feriados no comércio. A medida anterior, que liberava o trabalho nessas datas sem acordo sindical, foi revogada em novembro do ano passado pelo Ministério do Trabalho.

Atuando

O Governador Jorginho Mello chamou um biólogo para atuar no IMA, conforme informou Ibanez Zanette, coordenador regional do órgão.

Boa pergunta

O vereador André Jucoski, conhecido como Polaquinho, confirmou sua candidatura para mais um mandato. A dúvida é se será pelo mesmo partido ou por outra legenda.