Banda Pega na Rua e convidados especiais farão o som para a festa ao luar do dia 27 deste mês

Balneário Rincão

O aguardado evento “Luau dos Cinquentões” está prestes a trazer uma onda de música e diversão para a orla da Praça da Zona Sul. Marcado para acontecer no sábado, 27 de janeiro, às 21h00, o luau promete ser uma celebração inesquecível para os amantes da música.

A atração principal do evento é a Banda Pega na Rua, conhecida por sua energia contagiante e repertório que promove uma verdadeira viagem pela música brasileira. A banda conta com os músicos Sandro Araújo no violão, Robson Black também no violão, Zé e Flavio Spilere no Cavaquinho, Preto no Banjo, Vitor no Baixo, Piá na Gaita, Sérgio e Dilo na Cubana, Davini no Surdo, Dikinho no Pandeiro, Parango no Reco-reco, Roma no Agogô, e Menga na Malacacheta e Joca Rocha na Voz.

Além dos titulares da banda, o evento também destacará “As vozes femininas do G5”, adicionando um toque de harmonia e poder vocal à noite. Os convidados especiais Bruninho e Chippe estão entre as surpresas da noite, prometendo performances que vão desde a tradicional MPB até o samba.

Os talentos individuais não passarão despercebidos, com JP (Fumaça) nas violas e uma seleção de músicos que dominam instrumentos como o cavaquinho, pandeiro e gaita de boca. O segmento de percussão será particularmente vibrante, apresentando Gecio Meller, Aldo da Telés e vários outros percussionistas que garantirão um ritmo contínuo ao longo da noite.

“O Luau dos Cinquentões não é apenas um concerto, mas uma celebração da rica cultura musical. A noite promete ser repleta de ritmos que farão todos dançarem e celebrarem. Com a lua como testemunha e o mar como pano de fundo, os organizadores convidam a todos para desfrutar de uma noite de música ao vivo e entretenimento sob as estrelas”, convida Eraldo Peruchi, um dos organizadores.

Animação da noite

Banda Pega na Rua: Sandro Araújo (Violão); Robson Black (Violão); Zé (Cavaquinho); Flavio Spilere (Cavaquinho); Preto (Banjo); Vitor (Baixo); Piá (Gaita); Sérgio (Cubana); Dilo (Cubana); Davini (Surdo); Dikinho (Pandeiro); Parango (Reco-reco); Roma (Agogô); Menga (Malacacheta); Joca Rocha (Voz) e as vozes femininas do G5.

  • Convidados Especiais: Bruninho e shipe.
  • Músicos com participação
  • Violas: JP (Fumaça)
  • Violões: José Carlos Ghedin; Zeca Virtuoso; Hélio Giassi; Joel de Bem; Tarcísio Pereira; Gideão; Edvaldo “Santinho” Apolinário; Eduardo Ronchi; Geraldo “GERA” Fornaza.
  • Cavaquinho: Seu Valdirzinho; Mário da Dorza.
  • Pandeiro: Nazareno de Bom; Claudinho.
  • Gaita de Boca: Marcelo “Sabará” Sonego.
  • Percussão: Gecio Meller; Aldo da Telés; Fábio Luciano; Lucas; Jorge; Nen de Bem; Tatu “Bagunça”; Renatinho Lodetti e Nitilinho Rabelo.