Polêmica

Ultimamente a internet foi tomada pela polêmica das estampas. Blogueiras de todo o Brasil têm criticado duramente a marca brasileira Farm, criticando o excesso de estampas e afirmando que as peças não se tratariam de um bom investimento, uma vez que possuem alto custo e suas estampas são marcantes, não sendo possível repeti-las com frequência como acontece no caso de roupas com estampas lisas. Consumidoras da marca, conhecidas como “farmetes” já saíram em defesa e afirmam que a mesma lançou lindas peças em linho sem estampas, coisa que a grande maioria não tinha conhecimento. Eu particularmente acho a cara da mulher brasileira. Mas e você, é team estampa ou team peças lisas?

Sereia

Ela é considerada uma das mulheres mais lindas do país. Yasmim, filha da ex-modelo brasileira Luiza Brunet, tem enfrentado diversas críticas ao seu corpo dentro do reality Big Brother Brasil. A modelo já afirmou que está sofrendo compulsão alimentar dentro do programa, e levantou um debate importante que precisa ser falado. Precisamos normalizar corpos normais. Paolla Oliveira, atriz, também abordou no fantástico acerca das críticas que têm recebido por ter um corpo curvilíneo e ter decidido viver uma vida sem filtros. É hora de levantarmos esta bandeira, pois nós mulheres somos feitas de carne e osso, com imperfeições e lindas ainda assim. Estamos juntas!

Tendência

Os óculos com armação em ferro voltaram com força total neste verão e prometem vir pra ficar nas próximas temporadas. No estilo ray-ban mas com formato diferente do convencional, eles chegaram tomando conta do pedaço. E vocês, usariam?

Fechando

“Uma mulher com voz é uma definição de mulher forte.” Autor desconhecido