A bela Carolina Villaim celebra nesta quarta-feira, 6, mais um ano de vida é deverá ser alvo de muitas homenagens pela data. No registro, ao lado do esposo, o empresário Eduardo Custódio. Parabéns Carol, pelo seu carinho com as pessoas que buscam atendimento no Laboratório Dal Pont em Balneário Rincão. Feliz aniversário!
Perfeito! Assim pode ser definido o casamento de Jeferson de Brito Rodrigues e Letícia Bittencourt Pujol. O casal trocou juras de amor no altar da Igrejinha Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Rincão no sábado, 17 de novembro. Após a cerimônia religiosa, Jeferson e Letícia recepcionaram os convidados no centro de eventos Fiorellino. Muitas bênçãos ao jovem casal!
A gastróloga Natália Orben celebra nesta quinta-feira, 7, mais um aniversário e recebe o carinho da coluna de hoje. Felicidades querida!
A quinta-feira será de festa para o jornalista José Adílio da Silveira, que celebra mais um ano de vida e certamente será alvo de muitas felicitações. Desejamos a você saúde e muitas realizações.
Pedro Henrique Moraes Marques concluiu o ensino infantil no CEI Peixeinho Dourado em Balneário Rincão e recebeu o diploma na última sexta-feira no salão de festa da Paróquia São Francisco de Assis, com linda festa. Ele é filho do empresário Daniel Marques e da fisioterapeuta Flaviane De Castro Moraes Marques. Parabéns Pedro Henrique!
Teia Possamai brinda mais um ano de vida hoje e deve ganhar muitas felicitações de familiares e amigos. Parabéns, saúde e muitas realizações.