Contagem regressiva para o início do Natal Encantado de Içara

22

Início da programação acontece no dia 3 de dezembro, com o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel

Içara

Falta pouco para o início do 2º Natal Encantado de Içara, que neste ano traz o tema “A magia do Natal na infância”. O aguardado acendimento das luzes natalinas, com a chegada do Papai Noel, está agendado para o primeiro domingo de dezembro, dia 3, marcando o início da programação. Na mesma data, será apresentado o projeto “Um Natal Mais Doce a Mil Mães”, com uma árvore de seis metros de altura decorada com bolas de crochê confeccionadas pelos Clubes de Mães de Içara.

A Praça da Matriz São Donato, no coração da cidade, também vai receber outra novidade neste fim de ano. O próximo dia 3 resguarda, ainda, a inauguração da Casa Temática com o tema natalino, ampliando ainda mais o espírito do Natal no centro de Içara.

O Desfile de Natal, introduzido no último ano, voltará ainda mais belo em 2023. O evento vai acontecer na quinta-feira seguinte, dia 7, às 19h, com a presença do Trenzinho da Alegria entre as atrações para os mais novos. E a partir do dia 10 de dezembro entrará em funcionamento o Parque de Diversões na Rua Altamiro Guimarães.

“É tempo de festa, de fomentar e movimentar o comércio içarense, de refletirmos sobre o ano que passou e já projetarmos o que se inicia em breve. Preparamos tudo com muito carinho, para encantarmos os visitantes que passarem pelos arredores da Praça da Matriz São Donato. Que todas as famílias possam aproveitar da melhor forma possível”, afirma a prefeita Dalvania Cardoso.