O HAMBÚRGUER CAMPEÃO

Chef PV Show ensina a receita do hambúrguer na brasa, Bi campeão da melhor bancada do Içara em Brasa.

Salve pessoal. A coluna de hoje é mais que especial. No último fim de semana recebi o título de Bi Campeão Melhor Bancada do evento Içara em Brasa, o festival de churrasco mais carismático da cidade. E para comemorar, vou passar a vocês a receita do lanche que conquistou a votação popular.

Hambúrguer na brasa.

Ingredientes: Pão brioche, blend 180 gramas de fraldinha, queijo muçarela, maionese, mostarda, melado, sal e pimenta do reino.

Modo de preparo: Tempere o hambúrguer com sal e pimenta do reino. Leve a brasa forte e deixe grelhar por 4 minutos em média de cada lado. Assim que virar a carne na churrasqueira, espere 2 minutos e entre com o queijo.

Para o molho, adicione 3 colheres de sopa de maionese, 1 colher de sopa de mostarda e 1 colher de sopa de melado. Misture tudo e reserve.

Assim que a carne estiver pronta e o queijo derretido, abra os pães e leve para selar na churrasqueira. Entre com o pão na base, o molho e pouse a carne por cima.

Esse é um hambúrguer simples, mas que tem sabor incrível. Escolher ingredientes de qualidade faz parte do processo.

Obrigado a todos que estiveram no festival e votaram na bancada Chef PV Show como a melhor do evento. O presente para vocês é a receita do lanche. Agora, todo mundo pode reunir os amigos com um lanche sensacional. Saúde!