+ Nesse sábado, 28 de janeiro, tem Viva Verão da Atlântida e NSC TV, na Praça da Zona Sul do Balneário Rincão, a partir das 15 horas. Reverendo John Paul, Teto Fernandes, Neguinho e Dj Marlon Sartor.

+ Sábado também tem passeio ciclístico no Rincão, com saída às 16 horas, na Praça de Eventos da Zona Norte. Enfeite sua bike, traga 1 kilo de alimento e participe do sorteio de muitos brindes. Junte toda a família, pois terá premiação para a maior equipe.

+ A Banda Matusa vai agitar as areias da Praia da Galheta neste fim de semana, na comemoração de 53 anos de um dos habituês do local.

+ A Loja Beagle está com um super “Liquida Verão”, com descontos de até 50% por cento. Não perca tempo e corre pra Beagle mais próxima de você.

+ Dia 11 de fevereiro vai rolar a 15ª edição da Feijoada do Eco, com várias atrações que vão agitar a Zona Sul do Rincão.

+ O desafio Unesc de Beach Tênis vai acontecer neste fim de semana nas areias do Rincão.

Maravilhosa, com look Loja Trânsito, Alessandra Pandóssio estreou o quadro Conexão Saúde no Programa Ver Mais da NDtv Record, que vai ao ar todas as terças, às 13:20 horas.
Parabéns especial para a querida Ivone Moro, pela passagem de mais um aniversário.
Saúde e bênçãos à querida Delícia Lima Silva pela chegada de seus 91 anos, comemorado com muita alegria na festa surpresa organizada pela família.
As mamães corujas Magali Rocha e Vilma Buratto partiram rumo a Londres, ao encontro de seus filhos Gustavo e Maria Luísa, para matar a saudade.
As queridos Dió e Dessa receberam amigos para comemorar os 50 anos dele em grande estilo, com uma big festa, ao som da Banda Quadracústica e Dj Euzébio na Lagoa de Imaruí.