Primeira partida será realizada neste sábado (11) no Estádio Eliseu Manenti

Içara

A disputa semifinal vai, enfim, iniciar no Regional da Liga Atlética da Região Mineira. A partir das 15h30 deste sábado (11), o Içara Futebol Clube estará no Estádio Eliseu Manenti para enfrentar o Turvo. Já em Cocal do Sul, o elenco local vai receber o Metropolitano. Os duelos acontecerão na casa dos times que passaram pela repescagem. O returno, por vez, será no território dos líderes, ou seja, em Içara e Nova Veneza, já na próxima semana.

“Sabemos da história e qualidade do nosso adversário, agora inicia-se um novo campeonato e o Içara vem preparado para isso. Como fizemos até o momento iremos com o máximo respeito ao adversário, mas confiantes no grupo montado na busca dos nossos objetivos”, ressalta o técnico do Içara FC, Ronaldo Michels.

“Em praticamente 70 dias jogamos uma partida e isso é extremamente prejudicial para qualquer time. Fizemos o que era possível para que fossemos o mínimo possível afetado por isso. Agradecemos a toda diretoria pela estrutura disponibilizada e assim conseguimos manter o grupo ativo e o mais próximo possível”, pontua. Colaboração Canal Içara.