Vinicius Zanatta foi o aniversariante da última quarta, 25. Filho do casal Cleber Vianna e Andréia. Desejamos que seu dia seja recheado de abraços apertados, sorrisos sinceros e boas surpresas. Muitas felicidades e realizações. Parabéns!
Quem completou mais um aniversário na última terça, 24, foi o empresário Fábio Zanette. Desejamos que este novo ciclo lhe traga muita saúde, alegrias, paz e sucesso. Feliz aniversário e muitas felicidades hoje e sempre.
O casal Fábio e Suelen, no último dia 21, confirmaram seu matrimônio, reuniram familiares e amigos para comemorar esta data tão especial. O reitor do Santuário, padre Antônio Vander, foi quem celebrou esta união. Desejamos muitas felicidades e bênçãos ao casal. Parabéns!
A escritora Elza de Mello Fernandes é quem completou mais um aniversário na sexta-feira, 26. Desejamos um feliz aniversário junto de pessoas especiais. Muita saúde, alegrias, paz e muitas bênçãos. Parabéns e muitas felicidades. Na foto juntamente com os filhos.
O vice-prefeito do Balneário Rincão Luiz Gustavo da Luz e a esposa Franciele comemoraram na última terça-feira, 24, comemoraram suas bodas de marfim, 14 anos de união. Desejamos que esta união perdure por muitos e muitos anos e que Deus continue a seus caminhos. Parabéns ao casal!
O cantor Brenno foi quem completou idade nova. Na terça, dia 24, reuniu familiares e amigos para comemorar seu aniversário. Desejamos que o sucesso seja seu grande companheiro em todos os dias de sua vida. Feliz aniversário! Na foto com sua namorada Maria Luiza Zanolli.
Parabéns a toda a equipe da CRE de Criciúma pelo engajamento na campanha do Outubro Rosa.
No último sábado, 21, a equipe de professores da Escola Salete Scotti dos Santos comemorou o Dia do Professor em grande estilo, com um delicioso churrasco e uma boa música, diversão garantida. Parabéns a todos a estes profissionais que fazem a diferença!
Feliz aniversário para Rafa Barceló, que fez aniversário no último dia 18. Parabéns lindona!
No último dia 25, aconteceu o encontro no boliche do Nações Shopping a comemoração de 1 ano do podcast Podwoman, apresentado por Gisa Mendes e Viviane Dalmoro. O programa é voltado para mulheres empreendedoras e empresárias que compartilham suas histórias e seus desafios todas as segundas-feiras, às 19 horas, ao vivo, pelo YouTube. Sucesso!