Iniciativa ocorreu na noite de quarta-feira (18) com Roberto Justus, Washington Olivetto, Martha Gabriel, Ricardo Amorim, Renata Vichi e Murilo Gun

Criciúma

O UNI Experience – 2º Encontro de Negócios e Inovação, evento realizado pela Unimed Criciúma, reuniu mais de 1,2 mil pessoas, na noite de quarta-feira (18), no AM Master Hall, em Criciúma. O público teve a oportunidade de acompanhar as últimas novidades e tendências em gestão, inovação, economia, marketing, publicidade e liderança. No palco, cinco referências nacionais nesses segmentos: Roberto Justus, Washington Olivetto, Martha Gabriel, Ricardo Amorim e Renata Vichi.

Ao longo de todo o dia, o evento contou com a presença de empresários, empreendedores, gestores, líderes, tomadores de decisões, formadores de opinião, profissionais do ramo da inovação e de outras áreas de interesse, como publicidade e marketing.

“Com certeza, o UNI Experience entra para a história de Criciúma como o maior evento de inovação e negócios que a região Sul do estado já viu. Conseguimos reunir, em um único dia, grandes nomes de sucesso em suas áreas e eles deram uma verdadeira aula do que podemos fazer para alcançar essa excelência e o que podemos esperar dos próximos meses e anos no cenário nacional e até internacional”, pontua o presidente da Unimed Criciúma, Leandro Avany Nunes.

O UNI contou com o empreendedor, comediante e entusiasta da inovação, Murilo Gun, como mestre de cerimônia. O economista Ricardo Amorim foi o primeiro palestrante e falou sobre o Brasil no cenário global, abordando as tendências econômicas, políticas e tecnológicas para 2024. Também pela manhã, a autora best seller Martha Gabriel trouxe a Inteligência Artificial voltada para os negócios.

Já no período da tarde, o publicitário Washington Olivetto subiu ao palco para falar sobre liderança e os principais cases de sua carreira. Na sequência, a empresária Renata Vichi apresentou “O império da eficiência” e sua trajetória como CEO. Considerado o palestrante mais aguardado do dia, o empresário Roberto Justus fechou o evento falando sobre os sete elementos para o sucesso.

O UNI Experience – 2º Encontro de Negócios e Inovação – foi uma realização da Unimed Criciúma, com patrocínio de Unicred, Unimed Santa Catarina, Eraldo Construções, Villa Francioni e Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).