Vitória ocorreu em competição na cidade de Sapucaia do Sul-RS no fim de semana

Içara

Içara tem uma campeã nacional de muay thai. Bianca Duveza conquistou o cinturão dos 57kg, no fim de semana, contra Andrea Ferreira, de Mato Grosso do Sul, em Sapucaia do Sul-RS, na 10ª edição do Campeonato Brasileiro. Além do título, ela garantiu vaga para o Mundial WBC 2024. A cidade foi representada também com medalha de prata de Sivonei dos Santos nos 67kg e contou com a participação de Leonardo Felipe Rossi nos 75kg.

“Bianca é muito mais do que uma campeã. Sua jornada até o topo não apenas nos enche de orgulho, mas também nos inspira a alcançar nossos próprios objetivos com dedicação e paixão. Sua conquista é um testemunho de seu compromisso inabalável com o muay thai. E estamos confiantes de que este é apenas o começo de uma carreira brilhante. Que venha o mundial agora!!!”, enaltece o técnico, Fernando Moika.

“Quando falamos de bravura e determinação, é impossível não mencionar nosso querido atleta, Sivonei. Ele conquistou nada menos que o vice-campeonato brasileiro de muay thai em uma competição recheada de desafios”, ressalta. “Após uma década de ausência no ringue, Leo deu um verdadeiro show de determinação e coragem. Na luta classificatória, mostrou sua paixão e garra. Mesmo que o resultado não tenha sido o desejado, o que realmente importa é o espírito de luta e a coragem que ele demonstrou ao voltar após tanto tempo”, pontua. Colaboração Lucas Lemos, Canal Içara.