Sapatilhas

Elas são polêmicas. Há quem ache que dão um charme como o salto, porém com o conforto que o salto não dá. Mas tem mulheres que de-tes-tam! Acham cafona e dispensáveis, por isso são peças polêmicas. Mas a verdade é que goste ou não elas estão de volta na temporada de primavera/verão 2024. Os modelos que lembram as sapatilhas das bailarinas são as mais vistas em desfiles de moda internacionais e em coleções como Arezzo, Luz da Lua e Schutz, consideradas grandes marcas no quesito calçado. Por conta do conforto, elas tem feito a cabeça das fashionistas de plantão.

Delineado prático

Uma tendência do Tiktok tem feito a cabeça das mulheres. Muitas delas gostam de delineados na maquiagem, mas relatam que não conseguem fazerem sozinhas o traçado. Porém, uma trend coreana mostra que posicionar o pincel no local certo e uma certa “virada de cabeça” dá a garantia de um delineado perfeito. Eu testei e aprovei, mas a dica é: teste com tempo, pois caso dê errado, e você estiver atrasada pra algum compromisso, não é uma boa ideia.

Simplesmente Kendall

Kendall Jenner, meia irmã do clã Kardashian, tem se destacado e muito no mundo da moda; e hoje é considerada uma das modelos mais bem pagas do mundo, chegando a faturar cerca de 22 milhões de dólares ao ano. Kendall é uma das carinhas da grande Versace e seu rosto angelical e corpo longilíneo tem agradado marcas renomadas como Adidas e Estée Lauder. Ela arrasa demais, né?

Maria Luiza Alves e Clara Farias são as aniversariantes da semana.

Fechando

“O importante é passar por cima dos problemas, não das pessoas.“ Autor desconhecido