Igor Drudi e Fabiano Bachmann serão os mediadores das atividades, que ocorrerão nos dias 3 e 4 de outubro, respectivamente

Criciúma

Os painéis estarão de volta na sétima edição da ExpoMais, que será realizada na próxima semana, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Tendo como temas a saúde e a transformação digital, as atividades ocorrerão na terça e na quarta-feira, dias 3 e 4 de outubro, às 18 horas, abrindo a programação da noite.

No primeiro dia, o debate em torno do tema “O bem-estar como potência de inovação” terá como convidados a gerente executiva do Centro de Inovação de Tecnologias para Saúde do Sesi Santa Catarina, Sendi Locks Lopes; o psicólogo e engenheiro eletrônico Luciano Caminha Júnior, integrante da equipe de novos modelos de negócio do Senai Santa Catarina.

Também serão painelistas dois profissionais da Tupy, apresentando o case da empresa: o médico Paulo Barroso, há 13 anos responsável técnico e, recentemente, assumiu a gestão do Serviço de Saúde, buscando a prevenção de doenças e cuidando da saúde e bem-estar dos colaboradores; e Fábio Caramori, que gerencia uma equipe cujo objetivo é entregar geração de valor de curto e longo prazo por meio da inovação.

Atuará como mediador Igor Drudi, assessor de inovação da Unesc, fundador da Drin Inovação e um estrategista de negócios de impacto ao longo dos últimos dez anos. Com um papel fundamental como conselheiro e mentor de negócios, tem sido um impulsionador da inovação na governança, colaborando tanto com startups quanto com corporações.

Negócios inovadores

Já o painel do segundo dia abordará o tema “A transformação digital é a chave para negócios inovadores” e será mediado por Fabiano Bachmann, gerente executivo da Rede Digital Sesi/Senai em Santa Catarina. Os quatro painelistas trarão cases de empresas em diferentes áreas de atuação.

O executivo Daniel Moraes falará sobre a Tupy, onde atua como diretor de Inovação e TI. Alessandra Balbo Di Sicco compartilhará as experiências da Senior Sistemas, empresa em que é Gerente Nacional de Vendas.

Vice-presidente de Relacionamento da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Diego Brites Ramos explanará sobre a Teltec Solutions, da qual é sócio e diretor geral. E o empreendedor Rodrigo Gonçalves de Azevedo apresentará o case da Azev Inovação, que nos últimos 20 anos esteve presente nos bastidores de projetos expoentes no Brasil, América Latina e Europa, atuando em fintechs, credtechs, bancos, financeiras, indústrias, saúde, varejo, transporte, turismo, entre outros segmentos.

“A ExpoMais tem em sua concepção a missão de ser um espaço aberto às reflexões, debates e trocas de conhecimento e os painéis oportunizam tudo isso. Essas discussões nos fazem pensar e podem mudar a nossa percepção sobre questões fundamentais para os negócios e a vida”, considera Danielle Zabotti, curadora de conteúdo e experiência da sétima edição.

Últimos ingressos à venda

Os ingressos para a ExpoMais dão acesso a todas as atividades, mas quem não os adquiriu ainda precisa se apressar, pois estão à venda as últimas unidades.

Além dos ingressos individuais, válidos para os dois dias, há mais duas modalidades. Para associados da Acic e de demais associações empresariais da região, bem como associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, os ingressos têm descontos exclusivos – é necessário solicitar o cupom por meio do WhatsApp (48) 99974-4044 ou (48) 99917-1401.

Empresas também podem adquirir pacotes promocionais de três, cinco ou dez ingressos. Para esse e demais públicos, a compra de ingressos está disponível no site Expomais.com.

A ExpoMais 2023 é cocriada por Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc. Tem apresentação de Sicredi, Diamante e SCGÁS e conta com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) Regional Sul Catarinense e da Avatim.