Lateral-direito destaca a importância da partida e a dificuldade, considerando que o adversário estará em casa

Criciúma

O Criciúma enfrentará o Juventude neste sábado (30), às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, em uma partida crucial pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Criciúma é conquistar os três pontos e retornar ao grupo de acesso à Série A.

O lateral-direito Claudinho, do Criciúma, destacou a importância do jogo e sua dificuldade, considerando que o adversário estará em casa. “É uma partida importante, porque o adversário está na casa deles. Mas, vai ser um duelo bom, principalmente para os dois próximos jogos que virão no campeonato”, afirma o lateral-direito Claudinho.

O jogador também ressaltou a importância do apoio da torcida nos jogos futuros, tanto em casa quanto fora. “A torcida sempre está conosco nos apoiando, tanto fora ou dentro de casa. E para as próximas rodadas do campeonato sempre é importante termos o apoio dos nossos torcedores”, destacou Claudinho.

Treino tático

O dia ontem do Criciúma foi de treino tático para o confronto contra o Juventude na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Cláudio Tencati comandou os trabalhos à tarde no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O treinamento iniciou com um trabalho técnico de passes, domínio e movimentação. Na segunda parte, Tencati organizou o sistema tático da equipe. O grupo treina novamente na tarde desta quinta-feira (28). A atividade ocorre a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni.

Atualmente, o Criciúma ocupa a sexta posição na tabela, com 48 pontos, enquanto o Juventude está na quarta posição, com 50 pontos. Claudinho afirmou que o Tigre precisa alcançar 65 pontos para garantir o acesso.