Achar o caminho do gol é crucial para os carvoeiros que tem retrospecto negativo contra o adversário desta sexta-feira
Criciúma
O técnico Cláudio Tencati fez um treino tático na tarde de ontem (19) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com foco na partida contra o Atlético Goianiense. No treino, o treinador organizou o sistema tático da equipe. Os atletas treinaram as jogadas de bola parada na parte final da atividade.
O Criciúma faz o último treino no CT Antenor Angeloni na manhã desta quarta-feira (20). A atividade ocorre às 8 horas e o elenco inicia a viagem para Goiânia (GO) ainda no período da manhã.
O confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será disputado nesta sexta-feira (22), às 21h30min, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). Os carvoeiros estão na 5ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 48 pontos, a mesma pontuação do G4. O Atlético-GO é o 8º colocado, com 44 pontos. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, em partida disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).
Desafio do tabu
O histórico carvoeiro contra o Atlético Goianiense como visitante é desfavorável, com apenas uma vitória em 1987 na segunda divisão nacional. Em 10 confrontos entre as equipes, o Criciúma tem três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Apesar de uma vitória recente em casa, o Criciúma enfrenta dificuldades fora, com seis jogos sem vencer. Para o jogo de sexta, o técnico Cláudio Tencati não terá o atacante Fabinho, suspenso por cartão amarelo.
Arbitragem feminina
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem para o confronto no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Edna Alves Batista (Fifa) é a árbitra que comandará a partida entre Atlético-GO e Criciúma pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Alex Ang Ribeiro (FIFA), de São Paulo, e Maíra Mastella Moreira (RS) serão os árbitros auxiliares durante o embate, enquanto o quarto árbitro será Gabriel dos Santos Queiroz (GO). A cabine do VAR contará com o árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA), de Minas Gerais, que estará acompanhado de Ivan Carlos Bohn (PR).