The Town

Aconteceu nos últimos dias um dos mais novos e já grande festival de música no Brasil, o The Town. Nos últimos dias não se falou em outra coisa, eram notícias sobre o shows ou sobre o looks das personalidades presentes no evento. O autódromo de Interlagos foi palco para grandes shows como Bruno Mars, Demi Lovato e Maroon five, além dos brasileiros Seu Jorge e Ludmila, que levaram o público ao delírio. Confira aqui algumas das personalidades que marcaram presença.

Anota aí

Verão está próximo, afinal o ano está voando, e a gente segue ligado nas tendências que irão bombar. As alfaiatarias seguem em alta, e os conjuntos com coletes curtos serão hit com toda a certeza. Tons pastéis tem aparecido bastante, apesar das cores vibrantes continuarem em alta, o que se percebe é que os tons neutros voltam a aparecer, dando ares de elegância ao visual. Então anota e se joga na trend!

Frescor de verão

Verão e férias se aproximando e já começamos a pensar em pratos leves e bebidinhas refrescantes que tem a cara da estação pra curtir dias de descanso. O verão italiano nos trazem um gostinho dos drinks que serão sucesso por aqui. Os inusitados e incomuns irão reinar, como o coquetel “bubble” em que é usada uma pistola que produz bolhas dando em efeito super moderno ao drinque. Outra novidade é o snack drink, que se bebe e se mastiga em um preparado de leite de arroz, chá verde, tapioca, açúcar e cristais de gelatina. E vocês? Estão esperando ansiosamente por dias de férias, praia, sol e mar?

Fechando

“Uma flor não pensa em competir com a flor do lado. Ela apenas floresce.” Autor desconhecido