O empresário Geraldo Menegon foi surpreendido com uma linda festa para celebrar seus 60 anos no salão de festas Darolt. Na foto, Geraldo está ao lado da esposa Elizabete Rosa Menegon e dos amigos Arnaldo Pagani e Zelma Rossi Pagani. Felicidades!
A festa de aniversário da amiga Ilair Silva foi mais do que perfeita. Ilair é uma mulher maravilhosa, esposa, mãe e avó amorosa, com uma fé inabalável. Tenho muito orgulho de fazer parte do teu círculo de amizades. Que Deus continue te abençoando sempre, pois você merece muitos aplausos. Parabéns!
Ainda é tempo de desejar saúde, paz e felicidade para a bela Júlia Stano De Luca Burigo, que celebrou mais um ano de vida no domingo passado. Parabéns!
Quem celebra aniversário no próximo dia 7 de setembro é a voluntária da Colônia de Pescadores Z33, Maria Aparecida Luciano, que está em Aracaju desfrutando de belos momentos em família. Parabéns, Cida! Saúde e muitas felicidades!
Hoje é dia de festa para Mariane Monteiro. Ela comemora mais um aniversário e receberá muitas felicitações pela data. Felicidades!