Caos instaurado

Elon Musk, proprietário do Twitter, mostrou mais uma vez que gosta mesmo de polemizar. Nos últimos dias, usuários se depararam com a logo de um “x” no lugar do passarinho, ícone que fez história na plataforma há muitos anos. O aplicativo que sempre foi conhecido como rede do passarinho, de uma hora pra outra perdeu sua maior referência, e não é preciso dizer que gerou alvoroço geral. Porém, como Musk é imprevisível, veremos se não acaba por mudar de ideia, nada é impossível, não é mesmo?

Beleza sem filtro

Que Paolla Oliveira é um estrondo de beleza, isso é indiscutível. A atriz que já se mostrou triste com críticas a respeito de sua aparência sempre relacionadas a peso e idade decidiu entrar em uma tendência que tem dado o que falar. Nos últimos dias a bela assinou um contrato com a marca Dove em que afirma que não usará filtros em suas fotos nas redes.

O intuito é valorizar corpos normais e alertar o público sobre toxicidade e pressão estética em busca por um padrão inatingível. Muitos se mostraram satisfeitos com a iniciativa, afinal de contas, nós mulheres somos perfeitas mesmo com nossas imperfeições. Se amar é fundamental.

Divino Brechó

Falando em moda sustentável, tema muito importante e em evidência nos dias atuais, gostaria de compartilhar minha visita ao brechó da @idesfloripa. Além das peças lindas e descoladas, me encantei com o incrível trabalho social desenvolvido pela Irmandade. A IDES é uma OSC, sem fins econômicos, fundada em 1773 e sediada no Centro de Florianópolis. Quem for à Ilha da Magia não pode deixar de conhecer o Divino Brechó! Ao adquirir suas peças, além de unir sustentabilidade com bom gosto, ainda estará colaborando com nobres obras. A digital influencer Danúbia também dá dicas de moda por lá. Será que amei? Para demais contribuições à OSC, além do brechó, contatar: mobilizacao@ides-sc.org.br #chiqueésersolidário

Fechando

“Cada um terá a vista da montanha que subir.'” Autor desconhecido