Time dos amigos Kanabrava, comandados por Daniel Salim, estão sempre se reunindo para jogar aquele futebol. E no próximo dia 19 de agosto irão fazer um Costelaço para os amigos, para mais informações entre em contato no fone (48) 999947823.
No último fim de semana, o funcionário aposentado da Apae de Içara Ademir Rousseng recebeu em sua residência em Tijucas a visita surpresa das funcionárias e ex funcionárias para uma bela homenagem aos serviços prestados! Momento de muita emoção.
No último dia 29 aconteceu o Arraial solidário promovido pelo MDB mulher de Içara no Rancho do Beto, reunindo lideranças e filiados. Muita comida, bebida e música boa.
Na última sexta-feira, 28, aconteceu a confraternização Julina com os gestores da Unesc. A anfitriã Luciane Ceretta proporcionou este momento maravilhoso de socialização entre amigos.
A pequena Ana Clara foi quem no último sábado, 29, recebeu o sacramento do Batismo na capela do bairro Jaqueline em Içara. Filha do casal Deyvis e Martina, na foto com os dindos Mathias e Maria Lúcia. Que os anjos te acompanhem e te protejam sempre!
O Sindserpi de Içara e Balneário Rincão comemoraram seus 30 anos em grande estilo com um jantar dançante que aconteceu na última sexta-feira, 28, no Rhóis, na ocasião reuniu funcionários públicos ativos e inativos. Na foto, a diretoria do sindicato, a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, e Luiz Gustavo Laurindo, prefeito em exercício de Balneário Rincão. Parabéns a toda a equipe por mais esta conquista, foi um sucesso!
Em visita neste fim de semana pela região, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro, o empresário de Itajaí Emílio Dalçoquio junto com o empresário içarense Ruan André e do criciumense Lucas Dalló. Show!
No último domingo, 30, também aconteceu no Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus no bairro Morro Bonito em Içara, a IV Romaria dos motociclistas. Na foto, o pessoal reunido em confraternização após a benção das motocicletas presidida pelo padre Antônio Vander.