Iniciativa acontece neste próximo sábado, dia 22, das 9h às 13h

Içara

Neste sábado (22), a região do bairro Esplanada será palco de uma grande celebração comunitária. Em mais uma ação do projeto Esplanada Bem Cuidada, a Prefeitura de Içara promete oferecer à população uma manhã repleta de guloseimas, brinquedos, apresentações culturais, serviços e muito mais. A ação acontecerá das 9h às 13h, em frente à Igreja Quadrangular do bairro Ronco D’Água.

Além disso, os departamentos da administração municipal marcarão presença no evento, proporcionando atendimentos em Saúde, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente e Defesa Civil. Será uma oportunidade única para a população ter acesso a diversos serviços e informações importantes.

“O projeto Esplanada Bem Cuidada visa fortalecer os laços comunitários e promover a qualidade de vida dos moradores da região do bairro Esplanada, que é o mais distante do centro da cidade. Assim, buscamos criar um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento social”, comenta a prefeita Dalvania Cardoso, idealizadora do projeto.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar mais essa Ação Comunitária no bairro Ronco D’Água. É uma oportunidade única de unir a comunidade em torno de um objetivo comum: cuidar do nosso bairro e promover o bem-estar de todos. Contamos com a participação de cada morador para fazermos desse projeto um sucesso e juntos construímos um futuro melhor para a nossa comunidade”, afirma João Luiz Nunes, presidente do Samae e um dos organizadores do evento.