• Ana Castela vai ser a grande atração da Oktober no Shopping, que vai rolar nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Farol Shopping, em Tubarão.
  • Eduardo Pinho Moreira reuniu a família para comemorar a chegada de seus 74 anos na terça, dia 11 de julho. Felicidades!!
  • À partir de 18 de julho, a Miss Casa Presentes e Enxovais estará em novo endereço, na Rua Leo Lombardi, 86, no Pio Corrêa.
  • Vem aí, de 3 a 6 de agosto a XXII Festa do Colono, na Piazza Nova Beluno, em Siderópolis.
  • Parabéns e votos de felicidades e bênçãos ao meu querido amigo Paulinho Vargas, que celebrou troca de idade no dia 9 de julho.
  • De 16 a 20 de agosto, o Pavilhão de Exposições José Ijair Conti irá receber mais uma edição da Feira Agroponte.
Pessoal divertido participando do show do Jorge Aragão em comemoração os 55 anos da Unesc na Sociedade Recreativa Mampituba.
Diretor do Jornal Gazeta de Içara, Augusto da Luz, e sua esposa Céia ao lada da reitora da Unesc Luciane Ceretta, prestigiando o evento de 55 anos da Universidade!
Moradores voluntários do Bairro Pio Corrêa, que colaboram com a proteção e melhorias para o bairro, participaram na noite de terça de uma reunião com responsáveis pelas obras para discutir ideias e soluções
Luiz Carlos Canela, novo coordenador do Lions Clube da Região Sul, com a esposa Ana, estão em Boston, nos Estados Unidos, participando da Convenção Internacional do Lions Clube.
Turma de sócios do Veteran Car Sul Catarinense reunida no 10º Encontro de Carros Antigos, que aconteceu em Criciúma, no fim de semana.
Parabéns e sucesso ao Dr. Victor Benincá, recém graduado em Medicina pela UFSC.
Família Pavei reunida em Porto Alegre, em recente encontro festivo.