Encontro nostálgico de 22 ex-estudantes no Balneário Rincão serviu para fortalecer amizades

Balneário Rincão

No último fim de semana, ex-alunos do Colégio Marista se reuniram no Balneário Rincão para celebrar os 50 anos de formação e fortalecer as amizades construídas durante essa trajetória. O encontro, organizado por Édio Castanhel, contou com a presença de 22 ex-estudantes, que compartilharam memórias e experiências vividas ao longo de meio século.

Durante o evento nostálgico, os participantes relembraram os tempos de escola e promoveram uma roda de conversa marcada por lembranças. A comemoração contou também com a presença de familiares, incluindo a professora Maria Tereza Rovaris Conti e nove esposas, além de algumas esposas de colegas convidados.

A música foi um elemento animador do evento, com a participação dos músicos Felipe Sartor, Geraldo Fornasa, José Carlos Ghedin, Aristides e Felipe. Após o encontro, o grupo já planeja uma nova ação em 2024, esperando contar com a participação de outros ex-alunos para fortalecer ainda mais os laços de amizade construídos ao longo de cinco décadas.

Participaram deste primeiro encontro Maria Tereza Rovaris Conti, Adair Brogni, Ana Luz Faísca, Aiedo, Antônio Mendes, Aristides Bortolotto, Artur Hertel, Carlos Henrique Rebello, Édio Castanhel, Edla Motta, Geraldo Fornasa e Carla, Jane Mara da Silva e Júlio, João Castelan e Glorinha, José Carlos Ghedin, Júlio Márcio Rocha e Teres, Luis Fernando Guglielmi, Luiz Netto e Adriana, Rosane Mazzuco e Roque, Rui Inocêncio, Sônia Accordi e Luciano, Sônia Ghedin, Tânia Ângelo, Vânio João Savi e Terezinha.