Se Mirassol e Vitória tiverem resultados ruins hoje, o time carvoeiro se mantém no G4

Criciúma

O Criciúma venceu o CRB pelo placar de 2 a 1 ontem (27) no Estádio Heriberto Hülse, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e voltou ao G4. Se Mirassol e Vitória tiverem resultados ruins hoje, o time carvoeiro se mantém no G4. Os gols foram marcados por Felipe Vizeu e Fabinho na primeira etapa da partida. O gol do CRB foi marcado por Anselmo Ramon.

O Criciúma volta ao campo no sábado, dia 1º, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão de São Luís. Já o CRB, no mesmo dia, enfrenta o Londrina no Estádio Rei Pelé.

Dois gols no primeiro tempo

A partida iniciou-se com um Tigre pressionado pelo CRB, que adotou uma estratégia de marcação alta para diminuir espaços. Os primeiros momentos de tensão ocorreram quando Rômulo, do CRB, cabeceou a bola contra o travessão do Tigre aos oito minutos. Porém, o time da casa logo retomou o controle, e aos 11 minutos, Felipe Vizeu abriu o placar após validação do gol pelo VAR. O Criciúma continuou pressionando, com Diogo Silva realizando uma defesa crucial aos 24 minutos. O segundo gol veio aos 32 minutos, com Fabinho aproveitando uma oportunidade e marcando um belo gol.

Tigre administra vantagem e CRB marca

Após o intervalo, o Tigre voltou ao campo com a intenção de administrar a vantagem, enquanto o CRB procurou se impor. Aos 14 minutos, Marcelo Hermes do Tigre arriscou um chute que passou por cima do travessão. Em resposta, Renato do CRB tentou colocar a bola no gol aos 19 minutos, mas não teve sucesso. O Criciúma continuou pressionando, com Lohan e Fabinho tentando estender a vantagem aos 22 e 38 minutos, mas foram impedidos pela defesa do CRB. Aos 43 minutos, Anselmo Ramon do CRB conseguiu diminuir a vantagem do Tigre com um toque certeiro no canto esquerdo do goleiro Alisson.