A patricinha virou boiadeira

Ela é a mais nova sensação do Brasil. Ana Castela tem feito um sucesso gigantesco e é uma das artistas mais ouvidas nas plataformas musicais e rádios no momento. Natural do Mato Grosso do Sul, Ana acostumou-se cedo com as lidas da roça. Por isso o apelido de boiadeira. Antes, estudante de medicina, fazia alguns covers no YouTube, mas não pensava em ser famosa. E a vida a surpreendeu com uma guinada. A cantora costuma manter sua essência em seus looks, sempre fazendo referência a suas origens. O chapéu e a bota não podem faltar em seus figurinos. O estilista Eduardo Amarante é um dos responsáveis em assinar os looks mais usados pela cantora.

Febre

Não se fala em outra coisa! Em absolutamente todas as farmácias e lojas de cosméticos da região, os queridinhos lip balms da marca Cimed em parceria com as balas Fini tem causado frisson. Mal chegam e logo se esgotam. Os famosos Carmed Fini vieram em três versões inspirados nas famosas balinhas: Beijos, dentadura e bananinha. Além de cheirosinhos e de terem gostinho, ainda hidratam os lábios neste inverno.

Decor exótica

Vamos falar em decoração de casa também, afinal de contas, moda e arquitetura caminham juntas e o design moderno tem tomado conta não só das roupas mas das peças de decoração. Os vasos de flores em formatos diferentes como os sextavados têm sido bastante vistos em decorações modernas, levando ares de elegância ao ambiente. Fica a dica de um toque de charme para sua casa.

Fechando

“Deixo a minha fé guiar, sei que um dia eu chego lá. Porque Deus me fez assim, dona de mim…” Iza