Confirmação ocorreu na manhã de ontem. Ele dará sequência à disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2023

6

Nova Veneza

O Caravaggio firmou na manhã de ontem (21) o acerto com um novo técnico para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Catarinense de 2023. Carlos Moraes foi oficializado pela direção como o comandante do Azulão.

O treinador de 47 anos atuará pela primeira vez no futebol catarinense na função. Nesta temporada, Moraes comandou o Esportivo no Gauchão. Pela equipe de Bento Gonçalves, o técnico conquistou acessos à elite do futebol Gaúcho em 2019 e 2022. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Espero cumprir os objetivos, que possamos ter sucesso no trabalho”, frisa Moraes.

No futebol Gaúcho, o técnico comandou ainda o Glória de Vacaria, São Gabriel, Brasil de Farroupilha e Ypiranga, além de trabalhar na base do Internacional e do Juventude. “É um profissional extremamente capacitado e com um histórico vencedor. Acreditamos que vamos ter uma boa sequência no Catarinense sob seu comando”, destaca o Executivo de Futebol do Caravaggio, Nei Rama.

A apresentação do novo comandante do Azulão foi feita no Estádio da Montanha. Em seguida ele já comandou o primeiro treino com o elenco.