Cannes

Aconteceu nos últimos dias a septuagésima sexta edição do festival de Cannes, na França.

O festival tem aproximadamente 11 dias de duração e se trata de um evento de cinema, porém nós estamos mesmo é de olho nos lookinhos das celebridades que passam pelo red carpet. A brasileira Alessandra Ambrósio foi destaque com um deslumbrante vestido longo brilhoso todo bordado em pedrarias. A atriz e empresária Marina Ruy Barbosa exibiu um modelo ousado na cor preta e transparente, assinado por Giorgio Armani. Bruna Biancardi também deu o ar da graça e estava lindíssima. Confira!

Bate e volta

Mais uma da série: a moda é cíclica. Sim, o veludo está de volta e vem com força total neste inverno. Nobre e imponente, o tecido volta a ser o centro das atenções nas coleções Winter 23, aparecendo bastante nas semanas de moda de Paris

Adeus

Considerada a rainha do Rock n’ roll, a diva Tina Turner nos deixou nesta semana. A cantora de 83 anos, morreu em casa e a causa da morte ainda não foi divulgada.

Na moda Tina foi figura de grande contribuição, pois era ousada e atraia estilistas renomados como Gianni Versace e Bob Mackie, por exemplo. Muitas de suas produções e figurinos de shows marcaram época e fizeram história no universo fashion.

Que descanse em paz!

Fechando

“O meu maior segredo de beleza, é estar bem comigo mesma.” Tina Turner