Criciúma intensifica treino para a próxima partida

8

Dois atletas foram poupados da atividade, mas segundo a comissão técnica não há preocupação

Criciúma

O Criciúma intensifica a sua preparação para a importante partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre treinou na tarde de ontem (18) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni visando o confronto da 7ª rodada. O jogo será disputado no domingo (21), às 15h30min, no Estádio Heriberto Hülse.

A atividade iniciou com um trabalho técnico de passes movimentações e marcação. Nas segunda parte, o técnico Cláudio Tencati comandou o treino tático. O treino teve duas ausências: Marcelo Hermes e Fabinho. Eles foram apenas poupados, segundo a comissão técnica.

No trabalho tático realizado nesta tarde, o técnico Cláudio Tencati posicionou a seguinte equipe: Gustavo; Jonathan, Matheus Mancini, Walisson Maia e Helder; Miquéias, Arilson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Lohan.

O grupo tem nova atividade na tarde desta sexta-feira (19). O treinamento no CT Antenor Angeloni ocorre às 15h30min.

O Tigre segue na vice-liderança da Série B com 14 pontos na tabela de classificação. Em seis rodadas o Criciúma venceu quatro partidas e empatou duas, com 8 gols marcados e apenas três sofridos.

Torcida poderá usar setor do visitante

Com pena a ser cumprida no Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará não poderá ter torcida no jogo diante do Criciúma neste domingo (21), no Heriberto Hülse. Portanto, o Criciúma informou que não está comercializando ingressos para este setor e que todos os espaços do estádio serão ocupados pela torcida local.

O portão para o setor visitante ficará fechado antes e após o jogo. Os torcedores poderão acessar o espaço pelo portão lateral que divide as duas torcidas dentro do estádio e estará aberto. Ingressos para a torcida do Tigre podem ser adquiridos através do site minhaentrada.com.br ou na secretaria do clube.

Árbitro de Goiás

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, é quem apitará Criciúma x Ceará. Ele é do quatro da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA). Os árbitros assistentes são Leila Naiara Moreira da Cruz, também da FIFA, e Daniel Henrique da Silva Andrade. Luiz Augusto Silveira Tisne é o quartro árbitros. Gilberto Rodrigues Castro Junior é o árbitro de vídeo (VAR) da partida.