O lateral-esquerdo Helder e o meia Marquinhos Gabriel estão recuperados e treinaram com o time

Criciúma

Focado em manter a invencibilidade e a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma treinou ontem (9) visando o próximo desafio, que será contra o Vila Nova, na sexta-feira (12), às 19h, fora de casa, no Estádio do OBA, em Goiânia. Para o duelo, o técnico Claudio Tencati terá dois retornos importantes.

O primeiro é o lateral-esquerdo Helder, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e voltou a treinar normalmente. Assim como o meia Marquinhos Gabriel, que vinha sendo desfalque desde a reta final do Campeonato Catarinense e enfim tem tudo para voltar a ser relacionado para a partida do final de semana.

O atacante Fabinho também trabalhou normalmente ao lado de seus companheiros, mas será avaliado durante a semana para saber se tem condições ou não de jogo. Por fim, o meia Fernando Canesin está em reta final da fase de transição, mas deve ser poupado ainda nesta partida fora de casa.

O Criciúma segue viagem nesta quarta-feira, quando o elenco embarca em Florianópolis faz escala em São Paulo e por fim desembarca em Goiânia. Na quinta-feira (11), a última atividade antes do duelo já será em solo goiano.