• Hoje, a partir das 22h30, tem Quinta Nejando na Wynn, com open bar de vodka e energético até as 23h30, somente para elas.
  • Em maio, Urussanga vai promover mais uma edição da Ritorno alle Origini. A 17ª edição da festa vai relembrar e celebrar as conquistas e tradições dos imigrantes, com muita gastronomia, olimpíada rural, exposições e desfile cultural, nos dias 26, 27 e 28 de maio.
  • No domingo, 7 de maio, vai ter o grande Jogo das Estrelas no Majestoso. Ronaldinho Gaúcho e Maicon Sisenando já estão confirmados, e a equipe de produção está em busca da possível participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e seu filho Renan.
  • A partir do dia 2 de maio, a Clínica Veterinária São Francisco estará de casa nova, na Rua Rodrigues Alves 31, no Bairro Michel. Sucesso!
  • O 33º Festival Internacional de Balonismo de Torres, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, promete ser um espetáculo de cores e emoções. O evento, que é o maior da América Latina, contará com a participação de 68 pilotos.
  • Amanhã, tem Tigre contra o Avaí, em casa. Expectativa de casa lotada e muita festa no Heriberto Hulse.
Em família, Paulo e Josi comemoram em Paris, os 15 anos da caçula Manuela. Parabéns, querida!
Casalzão do final de semana, Lane e Rodger. Que Deus abençoe a união de vocês.
Parabéns aos amigos Glaucio e Chailene Ghisland, que completaram Bodas de Prata e celebraram em família.
Felicidades sem fim ao casal Débora e Francisco, que subiram ao altar da Catedral São José no sábado, numa cerimônia linda e emocionante.
Equipe de profissionais do Sítio Maria Rosa, em Nova Veneza, que garante a qualidade no atendimento dos almoços de domingo na casa. Faça sua reserva pelo número 48 99622 3875 e aproveite as delícias do buffet.