Elenco faz treino tático para dar mais entrosamento o grupo

3

E ontem, o meia atacante Thiaguinho deixou o clube após acordo de rescisão

Criciúma

O Criciúma treinou a parte tática na tarde de ontem (18) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O elenco carvoeiro se prepara para o confronto contra a Ponte Preta pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada nesta sexta-feira (21), às 21h30min, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O treino iniciou com um trabalho físico no gramado. Logo depois o técnico Cláudio Tencati comandou o treino tático. Os jogadores terão mais um dia de treino no CT Antenor Angeloni na manhã desta quarta-feira (19) e inicia a viagem para Campinas no período da tarde.

Desligamento

Ontem, em comum acordo entre o clube e o meia-atacante Thiaguinho, foi rescindido o contrato. Thiaguinho foi anunciado em janeiro e deixa o clube com apenas quatro jogos realizados, todos pelo Campeonato Catarinense, e nenhum gol. Em nota, o Criciúma lembrou a participação do meia-atacante na campanha do título estadual, quando entrou em campo contra Barra, Chapecoense, Marcílio Dias e Hercílio Luz. “O clube agradece o profissionalismo do atleta no período em que defendeu a camisa do Tigre e deseja sucesso nos próximos desafios”.