Apenas 3 ingredientes para um aperitivo delicioso

Chef PV Show ensina a fazer bolinhas de queijo, um petisco perfeito para aquela reunião com os amigos

Crocantes por fora, extremamente cremosas por dentro. Essas são as bolinhas de queijo, um aperitivo de fácil preparo e com sabor indescritível. Ele é perfeito para aquela reunião entre amigos ou simplesmente para você beliscar algo enquanto assiste o seu filme ou jogo preferido.

Bolinhas de queijo

Ingredientes: 250g de queijo muçarela, 3 colheres de sopa de amigo de milho e 1 ovo.

Modo de preparo: Em um processador ou no ralador, processe o queijo muçarela até que ele fique em pedaços pequenos. Adicione 3 colheres de amigo de milho e 1 ovo. Bata até formar uma massa uniforme.

Abra a massa na bancada em formato quadrado e corte fazendo pedaços iguais. Molde os pedaços até transformá-los em bolinhas. Disponha as bolinhas em uma assadeira e leve ao freezer para firmar.

Frite todas em óleo a 170° e bom apetite.

Você vai se surpreender com a facilidade da receita e o resultado incrível dela. Para ver o passo a passo, basta se inscrever no canal do Chef PV Show no Youtube. Lá tem a vídeo aula dessa receita e de muitas outras.

Para acessar um vídeo que explica esta receita, abra o leitor de QR Code do seu smartphone e aponte a câmara dele para o código desta página.