Primeiro desafio acontecerá às 14h com o Sub-12 e na sequência com o Sub-13 contra o Avaí, em Florianópolis

Içara

Jovens atletas de Içara que integram o Maccari Football Center vão estrear diante de grandes clubes do Sul do Brasil hoje (6). O primeiro desafio acontecerá às 14h com o Sub-12 e na sequência com o Sub-13 contra o Avaí, em Florianópolis. Pela frente ainda estarão os elencos do Coritiba, Joinville, Novo Hamburgo e Desportivo Paranaense.

“O objetivo principal de entrar nessa competição é mostrar nossos atletas. É uma competição de alto nível, entendemos que é difícil, até pelos treinos não terem a integração de todos os atletas. Mas vamos competir e já conseguimos nos anos anteriores bons resultados”, enaltece um dos técnicos, Guilherme Antunes da Silva.

O Maccari faz parte do Grupo C da BGPrime, com Athletico Paranaense, Juventude, Brusque e Camboriú e enfrentará os integrantes do Grupo D. No Grupo A estarão Grêmio, Chapecoense, Azuriz, Nação Esportes e Santa com o desafio de pontuar contra o Grupo B, neste caso, com Internacional, Figueirense, São José, Hope Internacional e Ponta Grossa.