Elenco faz mais um dia de treino técnico-tático

11

Torcida tricolor compra todos os ingressos para os visitantes na final

Criciúma

O Criciúma segue a sua preparação para a final do Campeonato Catarinense. O elenco treinou na tarde de ontem (4) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni visando o confronto da volta contra o Brusque.

O grupo iniciou o treino com uma atividade de força e potência. Na sequência, o técnico Cláudio Tencati fez um trabalho técnico visando o confronto contra o Brusque. Na parte final, os atletas treinaram as finalizações. O elenco treina novamente na tarde de hoje (5). A atividade ocorre a partir das 16 horas.

Ingressos comprados

Os 400 ingressos para o jogo da volta da final do Campeonato Catarinense entre Brusque e Criciúma estão esgotados. As entradas foram colocadas à disposição para a compra a partir das 13 horas, no site Ingresso Nacional, na tarde de ontem e em poucos minutos, todos os bilhetes foram adquiridos.

Nas redes sociais, alguns torcedores relataram ter conseguido comprar os ingressos, mas a maioria, logo que entraram na plataforma, foram surpreendidos pela mensagem de “esgotado”.

Além dos 400 ingressos colocados à venda para os torcedores do Criciúma, mais 100 entradas de cortesia foram disponibilizadas para a diretoria do Tigre. Os bilhetes devem ser distribuídos para familiares e staff do clube carvoeiro.

Brusque e Criciúma se enfrentam no próximo sábado, dia 8, às 16h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Tigre tem a vantagem do empate para levantar a taça, já que venceu a primeira partida pelo placar de 1 a 0. O Quadricolor precisa devolver a diferença caso queira levar a disputa para as penalidades ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão.