Prefeitura inicia os preparativos para pavimentação da Giro Henrique Lodetti

10

Instalações hidráulicas e de esgoto estão finalizadas. Local vai abrigar as novas atividades gastronômicas na área central do município

Criciúma

Os preparativos para a pavimentação da Rua Coberta, na Travessa Henrique Lodetti, e que se transformará na Giro Henrique Lodetti, iniciaram nesta semana. A obra possui uma extensão de 140 metros e uma área de 1,7 mil metros quadrados. Toda parte de estrutura dos telhados, instalações hidráulicas e de esgoto estão concluídas.

O local vai abrigar as novas atividades gastronômicas na área central de Criciúma. “A Giro Henrique Lodetti será mais uma atração turística, que vai movimentar a cidade e toda a região carbonífera”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

“O estacamento e a concretagem estão em fase final, a máquina que virá fazer este processo é uma hélice contínua, é um equipamento grande e pesado, garantindo maior controle na execução e na segurança dos elementos da fundação”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.